A Banda Sinfónica de Aveiro Banda Amizade com Clarinetes Ad Libitum, no Teatro Aveirense pelas 17h00 do dia 21 de Outubro. Um concerto a não perder.
Bilhetes à venda no Teatro Aveirense.
Sinopse do concerto:
Não é uma peça de teatro. Não é um concerto. Não é bem o que parece e parece que não é bem o que não é. Tem jeito de gingão, eterno errante, vadio caminhante. Gato em soleira de porta, espreguiçando-se ao sol. Todos por um, um a um. Que são cinco. E traz um amigo também. E a Banda. E vira o copo. Cuidado com o corpo, que já não está novo. Mais um salto, mais uma voltinha. E salta saltarico, e salta saltarico, olé, olé. E a Banda. Para saltar é preciso tirar o pé do chão. E chão rima com coração. E a Banda. Coração sem dono é como cão sem trela: mais feliz só roendo osso. Ai que não posso! Concerto? Olha que não é. Dá cá um abraço que já não te vejo desde ontem! Festejemos pois, que a festa está bonita, pá. E junte-se a Banda.
Ad Libitum: Clarinetes: José Ricardo Freitas, Luís Santos, Nuno Pinto, Tiago Abrantes; Percussão: Luís Felipe Santiago; Técnico Luz: Angel Fragua
Maestro: Carlos Marques