A Banda Amizade Banda Sinfónica de Aveiro tem o privilégio de se fazer acompanhar pelo José Cid  [https://www.facebook.com/jose.cid.musico] e as Segue-me à Capela [https://www.facebook.com/SegueMeACapela], num concerto marcado para dia 21 de Fevereiro, no Teatro Aveirense, pelas 17h30, num concerto apoiado pela Antena1.

A Banda Amizade tem demonstrado ao longo dos quais 2 séculos de existência capacidade de adaptação e não quer, nem pretende deixar arrastar-se nesta pandemia.

Saudosos de palco, de público e de palmas, desconfinamos para o nosso aniversário na sala de sempre. Como deve acontecer em qualquer aniversário, com bons amigos por companhia.
Também como em qualquer outro aniversário, assinalamos o recomeço, dando início a um novo ano da nossa existência, preparando-o de forma segura para as circunstâncias tão especiais do nosso presente coletivo. Os dois ensembles que apresentamos serão, enquanto o quotidiano for marcado pelos condicionalismos presentes, a face artística da Banda Amizade, permitindo-lhe prosseguir a sua atividade, fazendo-se ouvir, num momento em que o silêncio se faz demasiado presente.

Reserve o seu lugar no Teatro Aveirense.